dia 57



que aperto no peito
criando mais desejo
de te ter aqui do meu lado
abençoado
luz do universo nos trouxe pra perto
e espero
que cada vez mais perto será
nosso amor virará
amor mais amor

--------------------------------------------------

57 dias desde o primeiro sorriso
o primeiro abrigo em teus braços
a primeira noite abraçados

naquela mesa, Pompéia com Venâncio
foi nos olhos de um estranho (que tive ideia do que amar era)
que me senti segura
repleta, completa de mim mesma
sorrindo a andar com você pela Vila Romana
mal sabia eu que iria me apaixonar
mas sabia já, que com você, eu iria casar

por que tu voas tão bonito
tão levinho
vamos lá, se aventurar!
só quero te dar carinho
meu bichinho
contigo eu vou casar

--------------------------------------------------

nem tua falta eu consigo lamentar
tudo que nos rodeia é belo e bom
singelo e até eterno, parece ser
se Deus quiser, assim será




Nenhum comentário: