Primeiro T


gostei de sua chegada 
e não quero nem pensar em sua partida, 
pois mesmo que se vá 
não será uma despedida 

Já me comoveu
Já me convenceu 
Já me fez sorrir sem precisar sentir 
Viver é como deveria ser 
Assim quando penso em você

tão inusitado 
essa cara importado 
dos meus sonhos ele transpirou 
perfeição é muito amor 

o futuro não me pertence 
só que a nós ele envolverá 
eu sei que nada pode ser pra sempre 
mas nossa história viverá 

--------

Nunca imaginei que uma descrição verídica de sonhos de amor me traria você, assim, tão depressa e sem barreiras. 
Quando se tem o mundo inteiro e se acha na primeira, aquele que fará todos os outros passarem despercebidos diante dos olhos de meu coração. 
Apaixonada sou, apaixonante és, só posso agora desejar, querer, me dedicar  para encontrar você, todos os dias, aqui, diante de mim. 

Nenhum comentário: