Adorei ter fogos gigantes na minha cabeça e eu me vendo com a maior cara de boba por isso, adorei meus amigos por perto felizes por causa da festa. A contagem regressiva feita em qualquer hora, mesmo a gente sem saber que horas eram. Adorei o desentendimento que me levou a ter a melhor virada de ano que eu tive.
Corri na chuva sozinha, sem saber ao certo o que fazer, parece que fui guiada. Andei sozinha por mais ou menos 1 hora e nesse tempo encontrei algumas pessoas que não encontrava à muito tempo e foi bom demais saber que as pessoas lembram de mim, mesmo aquelas que só vi duas vezes, ou aquelas que estudaram comigo na sétima série.
Telefonemas desesperados para conseguir achar as pessoas, mas de repente, achei-os!
Foi lindo. Entrei no mar, quase morri de frio, sou exagerada, mas o suficiente pra passar frio por um bom tempo. Até encontrar o Rui filósofo e logo em seguida o Gui e o Simon e um bando de gente \o/
Foi ótimo tentar engolir aquela porcaria de Dreher, mas bebi, até ser encantada por um galanteador rapaz que me chacoalhou até eu ficar tonta e ganhar o presente de ano novo!
E que presente (!), ou presentes, não sei ao certo explicar.
Foi ótimo demais!
E tudo depois que foi um pouco chato, além da chuva e dos bêbados, foi ótimo mesmo assim. Parece que nada vai tirar de mim meu bom humor e minha felicidade. 
Este ano será tão bom quanto o começo, como cada ano é melhor que o outro, é só saber escolher as amizades, os caminhos a seguir e pensar positivo, sempre que for possível.
Eu confio que existem pessoas cuidando atentamente de mim, e isso é melhor do que qualquer coisa. 
No fim do dia a gente percebe que nada está errado, mesmo o que mais te faz sofrer é bom e traz coisas boas, mesmo que indiretamente.
E foi isso que aconteceu.
Deixei de lado algo que não era mais possível, apesar de eu querer tanto, para ganhar coisas novas e tão magníficas quanto o que eu já possuía.
Ótimo 2010!

Nenhum comentário:
Postar um comentário