"Depois de ontem, tudo fez sentido".

Perdi tantos "amigos" que pensei que eu fosse realmente uma chata. Perdi pessoas que significavam algo que eu achava extraordinário, hoje descobri que elas não passaram de lembranças que não quero que se repitam, pois percebi que aquilo não era bom.
Descobri mais do que nunca que tudo tem seu tempo e seu lugar. E a amizade verdadeira nunca morre. Nem com a distância, nem com o tempo. Meus amigos são de verdade (é o que eu acho por enquanto, quem disse que eu sou de verdade uma amiga verdadeira? Não sei, vou descobrir quando eu morrer). Meus amigos estão comigo faz tempo, esses seletos e poucos amigos do coração. Depois de ontem percebi que minha intuição é boa mesma! Começando dos últimos fatos, eu senti que eu venceria antes de qualquer resultado significatvo, e venci mesmo. Sabia que o ano de 2009 "prometia" grandes consquistas e felicidades para mim, até hoje, só tive felicidades (algumas tristezas que ocorrem no percurso, mas foram tão insignificantes que nem vale à pena contar). Eu acredito em Deus, não sei como, não sei por quê. Mas eu acredito com todo o meu coração e minha mente meio boba (mas muito inteligente mesmo assim). Estava mais do que entediada com aquela rotina, eu precisava mudá-la, eu não sabia como, mas sabia que ia mudar muito em breve. Parece que eu sou alguém melhor. A cada dia me torno melhor. Eu me amo, amo as pessoas (não digo todas, ainda não sou como Jesus! Além do que fico muito triste com o fato das pessoas serem como são, tão egoístas, egocentricas, egoseiláoquê e malvadas).

Agora sei que posso voar mais alto, e sei que vou levar comigo àqueles que me querem/fazem bem. Sou livre para voar. Hoje sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voa, girafinha, voa!