Preciso fazer algo, escrever, ser livre. Ficar sentada vendo a TV (por que eu realmente não consigo assistir) não dá certo, ficar prsa traumatizada dentro de meu quarto, pior ainda. Ligar e conversar com alguém? Bom, pena que não tenho créditos no celular. Pra que serve celular se não dá pra ser de graça? Ou 1 centavo o minuto?
Não sei também.
Relapsa com minha própria vida. Preciso de algo. A faculdade talvez esteja vindo em minha direção, ou eu que estu indo à ela? Tanto faz, desde que se solidifique. Mas não é só isso. Eu quero mais, quero continuar a escrever e preciso de tempo dividido nos dias. Dias divididos tambe´m. Tive tanto tempo livre já e desperdicei mais do que posso contar.
Só não sei por onde começar.
Tentei começar pegando a papelada pra escrever mais sobre o que já comecei há mais ou menos 6 anos. Bem, não é simples assim, agora percebo que preciso reformular as idéias para que se moldem ao que eu acho realmente bom, adequado para bons leitores.
Etc... ou seja, reiniciar TUDO.
Ou seja, vir para o pc e reler tudo o que esta escrito aqui (pequena parte) e reescrever se for o caso (deve ser o caso). Ai ai ai.
____
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário