o que será que eu busco?


Eu preciso namorar com alguém que acorde cedo, levante comigo e adore preparar um café da manhã delicioso, e de preferencia, comer ao ar livre. 
Eu quero namorar com alguém que se interesse por mim, por minha escolhas, meus ideais e minhas ideias. Que compartilhe sonhos e desejos. 
Eu vou namorar com alguém aventureiro, que ame a natureza e goste de aventura. 
Que goste de viajar e quem sabe, pratique escalada. 
Eu preciso namorar com alguém sincero, gentil, amável, que cultive a paz, o carinho pelo próximo, o respeito e que acredite que de pouco em pouco, podemos melhorar nós mesmos. 
Gostaria de encontrar esse certo alguém e ter a oportunidade de conversar por horas, perceber que estamos na mesma sintonia e que isso beneficiará nossa vida. 
Quero namorar com alguém que eu possa ajudar em cada momento necessário e aprender sobre tudo o que essa pessoa quiser me ensinar.
Que haja troca, não só de olhares apaixonados, mas de conhecimentos, sabedoria, respeito, amor, amizade, tempo. 
Quero namorar com alguém com quem eu possa contar e que essa pessoa conte comigo para tudo o que precisar, além de cantar e cantar...
O tempo vai estar conosco sempre, nos acompanhando em nossa jornada, e o tempo será testemunha de que somos parceiros, companheiros, amantes. 





Espero lembrar dessa pessoa incrível, e que eu seja assim também para quem namorar comigo. 





Nem vou entrar na discussão de nomes de relacionamentos (namoro, casamento, etc) pois todos sabemos que utilizamos tais nomes atualmente e eles não significam tanto quanto o relacionamento real. 

Nenhum comentário: