grown-up world.

..;

Não sei o que quero dizer, mas gostaria de começar pelo Mika.
Estou ouvindo o novo CD dele e podemos tirar muitas experiências de vida dele com as novas músicas. E é algo bem estranho... falando de meninas e meninos. Assisti uma entrevista há pouco tempo e perguntam para el em francês:
"Você prefere meninas ou meninos?"
E ele responde com uma cara de safadinho: "Depende..."
E eu não me sinto triste, mas fico pensando como um amor platônico ou muito bem correspondido pode mudar muito a vida de qualquer um. Esse é o problema onde eu sempre me deparo, tudo DEPENDE. Depende da pessoa que sofreu um trauma, ou então vivenciou tantas coisas mas levou tudo muito bem e está aí feliz.
FIco preocupada com o Mika, e com todos que são como ele... Apesar de toda felicidade aparente, sinto-o angustiado pelas suas letras.
Um ponto que deveríamos começar a pensar sinceramente é no não-sexo... sem distinção "exata" de meninos e meninas... fico até com medo de escrever isso, pois soa um pouco como um homosexualismo, mas não é... estou apenas tentando dizer que não importa de sexo aquela pessoa é, em que grupo ela se encaixa... por exemplo, meninos adoram andar juntos para falar de coisas de meninos (mulheres) e as meninas fazem o mesmo... por que não todos juntos?
Fico preocupada com isso também.
Que não seja só atração o tempo todo, e sim um pouco mais de sinceridade e auto controle sobre seus hormônios.
Eu falo muita coisa sem nenhuma expeculação ou fundamentos... mas são apenas coisas que eu sinto e queria muito que existissem.
Se as pessoas fossem assexuadas seria mais fácil?

Nenhum comentário: