hoje eu

falo o que eu quiser, portanto:

Eu fico triste no fim do ano, não sei se é todo final de ano, mas acho que não, por que nos últimos 4 finais de ano da minha vida (o que quero dizer é que eles foram minha vida), eu ficava feliz, tinha o natal ao lado de quem eu amava mais na vida e de todos que me faziam felizes =)

Esse ano uma pessoa saiu desse círculo vicioso, não saiu, mas mudou de lugar na verdade, acho que vai ser praticamente igual aos outros, mas um pouco diferente.
Eu não gosto do fim do ano por que acabam as férias e eu não vejo as pessoas que eu gosto, não tenho aulas, eu adoro estudar, adoro fazer perguntas e indagar sobre tudo o que eu aprendo. É tão bom estudar, sempre sempre.
O que mais me deixa triste é que eu não vou uma pessoazinha super especial que mora longe, e só nos encontrávamos em uma cidade ensolarada e fria, ou quente ao extremo, num corredor sem luz e feio. Lá tinha sempre o sorriso e a felicidade.

É tão bom e tão chato viajar tanto, ficar horas em ônibus d viagem que eram fedidos e quentes demais, conversando com pessoas que eu conheci ao longe do ano e me deram tantos ensinamentos. Pensar que tudo pode ter acabado antes mesmo de começar a ser mil vezes melhor. As pessoas que conheci me ajudaram a acreditar mais, ter fé, percorrer o caminho mais longo só para pder chegar onde eu quero de maneiro correta.
Aprendi a amar qualquer pessoa. Aprendi a não temer o amor, e não temer a opinião besta das pessoas idiotas.

Mas eu queria que todos que amei este ano estivessem junto comigo agora, pois sei que vou vê-los, todos, mas não ao mesmo tempo. Se fôssemos todos juntos de mãos dadas contruir nosso mudo, seria incrível.
Teria mais playstations 3 para todos, com todos os jogos disponiveis, mais música de boa qualidade, mais dias ensolarados para ir mergulhar e pular das pedras do Guaiúba, passear de caiaque, navegar, mais dias de chuva para ficar o dia inteiro tocando com os amigos e comedo doces deliciosos que me trazem alegria e satisfação, mas ar frio para abraçar e ficar quentinha junto de quem eu amo. Mais água de coco e sucos naturais, e açaí com granola, e muitos cachorros felizes e treinaqdos para fazer cocô no lugar. Cavalos para andar pelas ruas de grama. Arco-íris nos dias de sol e chuva e casamento de viúvas... A minha vida é tão boa, mas seria tão melhor se fosse junto de todos os amigos.
Ah, é bom sofrer, e amar qualquer pessoa que te fez feliz.
Não importa.
Eu sigo em frente.

Nenhum comentário: