Cada vez mais confusa, cada vez menos incerta?
Eu nunca fiquei bêbada e acho que deve ser bem parecido com o que estou me sentindo agora.
Sensações físicas? Não tenho certeza, mas que turbilhão de ideias é esse que me assola a mente a cada átimo? Credo, não é nem pescaria de idéias...
Parece que as coisas estão saindo do caminho, mas eu tenho certeza que está tudo no lugar certo (apesar de ser dificil acreditar). Por horas o mundo é sem cor e as pessoas não conseguem emitir sons, e em outras é ~tudo tão bom, colorido e encantador, cheio de música e fantasia (mas e se essa fantasia for somente da minha mente?). Preciso esclarecer-me comigo, mas não consigo e as coisas ficam sinceramente difíceis. Pra que existem homens e mulheres tão diferentes? Se fossemos um pouco mais parecidos talvez fosse melhor... (ou não) mas por que as meninas se odeia e os meninos só pensam em prazer? Não pode ser assim! Eu não consigo imaginar o mundo inteiro sendo assim, mas não achei muitos que me provassem o contrário.
Como se eu pudesse flutuar e cair, e não saber a diferença entre os dois. Ah! Vida que me emaranha de perguntas sem respostas e de fatos que me deixam tonta.
*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário