Vamos lá, falando de coisas bobas ou nem tão bobas assim, só sei que deu vontade de escrever aqui... ou em qualquer muro que eu encontrar pela rua, ou em qualquer coração que precise de palavras amigas (ou não).
Não escrevo no meu diário há algum empo e sinto muito falta disso, quando mais se escreve mais inspiração aparece para mim, e acho que por isso estou com pouquissima inspiração =p
Mas nem importa tanto assim, estou com calor, o céu lá fora está lindo demais, meu cabelo também =D
e sinto falta de pessoas agora.
Não gosto de me acostumar com pessoas, pois depois sinto muita falta delas todas e de toda a diversão e coisas legais que várias pessoas juntas podem fazer.
Eu falo tanto e nunca falo diretamente de mim, apesar de tudo que eu escrevo (na maioria) é sobre mim sem ser dito diretamente...
Eu sou tímida, eu me acho bonitona, cheirosa e outras coisas pelas quais eu não gosto de falar de mim, pois vou ficar falando só coisa boa (auhahuauhauhauh).
Eu sou chatona, cheia de coisas bizarras: medo de bichinhos minúsculos ou de pedaçõs de bichos ><
Eu sou bem indecisa às vezes, mas a minha parte decidida é bem maior e mais feliz e cheia de risinhos e tentativas de piadas que nunca dão certo =D
Eu adoro ser assim, exatamente assim como eu sou, nem sei se mudaria alguma coisa em mim, tenho quase certeza que não mudaria nada, mas vai saber não é?
Eu só acho qeu tenho que estudar mais piano/voz/regência/harmonia/percepção e tudo vai ficar bem melhor do que já está!
Eu amo música! Simplesmente amo tanto quanto amo animais fofinhos e cheios de carinho e lealdade ^_^
Parece que quando eu toco (sem me estressar) eu me sinto melhor, é algo que me eleva (sem brincadeira) e me deixa tranquila e realizada e feliz.
Acho que a vida de todas as pessoas deveriam ser feitas de realizações, pois as realizações de sonhos nos deixam felizes e cheios de amor, e para mim, esse é o significado da vida.
Em falar em vida, eu não acredito só nesta vida e blablabla, sou espiritualista, na concepção mais Kardec da coisa, e gostaria que você fosse também, mas vai saber!
Eu adoro me sentir amada e ter elogios (auhauhhuahua) apesar que eu fico muito envergonhada em relação aos elogios XD
Eu tenho sonhos, eu quero ser imortal, quero ser inteligente e ser mais feliz do que eu imagino que seja possivel ser.
Eu quero falar francês, italiano, árabe, russo, alemão e japonês do mesmo jeito (ou melhor) do que eu falo inglês e espanhol... eu quero inventar minha própria lingua através das idéias do mundo... e um monte de coisas incompreensíveis como esta frase.
Adoro pegar minha guitarra e pensar que consigo fazer qualquer música no mundo com ela, e segurar o violão e saber que sei o que estou fazendo... e olhar para o violino, não, nem vou falar do violino...
Sentar ao piano e tocar qualquer obra já criada na humanidade sem a menor dificuldade e assim, ser cada vez mais feliz.
Não sei qual o sentido de muita coisa, mas sei como ser feliz e amar, isso eu aprendo a cada dia.
É tão fácil e tem tanta gente reclamando por ai... e você também precisa parar de reclamar, sabe?
Olhe para o seu lado e focalize algo... auhuhauha ria disso, não é engraçado? Eu olho para o porquinho que eu tenho para colocar no meu pulso enquanto mexo on mouse e ele é tão divertido e coloridinho ^_^
Tem coisas que não são engraçadas, mas são lindas, e outras que nem engraçadas e nem lindas, mas confortáveis, e outras que nem uma nem outra e nem outra, mas são úteis... é bom agradecer por tudo isso.
Ah, eu não quero obrigar ninguém a mudar, mas se eu puder ajudar, eu vou me entusismar tanto em ajudar qualquer pessoa disposta a se tornar melhor a cada dia!
Será uma grande vitória para mim ajudar quem quiser ser ajudado, ou ao menos acompanhado nas mudanças... e quem sabe aconselhado!
Ah, mas quem lerá isso??
Não sei também... mas acredito nisso.
Quando não se tem o que fazer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário