*

Me sinto melhor, confesso!
Apesar de estar mais desgrudada do mundo desde que me lembro que existo e me sentir estranha por não depender de nada fisicamente e não desejar mais nada tão fisicamente, nem sei se posso explicar ao menos, parecem que faltam palavras para esse tipo de liberdade cercada, eu sei que sou livre, mas ainda em sinto presa... talvez seja por que ainda estou viva neste mundo.

Haa não sei explicar e nem vou tentar mais.


Bem, a vida continua caminhando e virando juntinho com o resto das coisas dentro da minha cabeça, talvez eu esteja esperando uma grande mágica acontecer e me fazer ser tudo o que eu desejo, mas não é simples assim, e todos sabemos, mas é meu desejo intenso esse, de tudo ser bem mais fácil do que parece. Mas pensando bem, coisas fáceis são chatas por vezes, não dá para sentir aquele prazer da conquista de algo desejável.
Estou me tornando uma adulta, apsesar de não me sentir nem um pouco como os adultos que eu conheço, e desejo imensamente que eu não seja como a maioria deles, que eu continue assim, só que mais bonita e mais inteligente auhauhuahuahuahua.

Nenhum comentário: