Enquanto eu pintava as unhas no chão do banheiro, comecei a pensar na última festa que fui (talvez por que eu vá em outra festa hoje), e comecei a me preocupar com as pessoas que eu chamo de amigos (ou que realmente tenho como amigos).
Tudo muda, claro, mas concordam que deveria ser para melhor?
Mas infelizmente não é assim que acontece, meus coleguinhas de escola começaram desde a escola a beber, fumar e terem milhões de filhos, até aí tudo (quese) bem, nem eram meus melhores e fieis amigos, mas os que eu pensava que seriam corretos, seguros de si, repletos de felicidade e brincadeiras carinhosas e que me faziam gargalhar durante horas (por que eu chegava em casa e continua gargalhando dos fatos) estão "em outra" sei lá o que eu posso dizer e o que vocês podem compreender dessa "outra", mas posso garantir que não é algo que eu goste muito.
Bem, só para um exemplo: eu não gosto de bebidas alcoólicas em excesso, muito menos extravangâncias que elas causam e não suporto cigarro etc.
Nessa bendita última festa (de uma amiga que ainda considero uma grande pessoa e amiga mesmo) eu ouvi coisas do tipo: "você está muito política", "até parece que você é esse tipo de santa", "meu Deus, para com isso" entro outras coisas nada agradáveis de serem ouvidas por pessoas que significam algo para você.
De repente eu tenha falado alguma bobeira como: "esse vocabulário está de péssimo nível", "não obrigada, não gosto de cerveja" e etc, mas as pessoas não conseguem serem compreensivas?
Estou me sentindo uma crítica e não gosto nada disso, só acho que não devo receber palavas que afrontem minhas opiniões desde que eu não afronte essas pessoas.
Um desabafo sem coragem e nunca vou saber quando isso será lido por alguém com que realmente me importo.
Um mundo cheio de amigos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário